Como foi a quarta feira?
Gente, hoje eu to trazendo um post que prometi a algum tempo, e finalmente me senti segura pra postar, pra ter toda a certeza que avaliei direitinho e que estou trazendo algo certo pra vocês!
Então meninas, com certeza vocês já ouviram falar no Super Óleo 8 e no Óleo Extraordinário. Eu testei ambos, e trago agora pra vocês esse super duelo, com os prós, os contras e as características de cada lutador, e claro, o vencedor!
Lutador 1: Super Óleo 8 Garnier Fructis
O que diz o fabricante:
Enriquecido com os preciosos óleos de Argan e Camélia, o Super Óleo 8 proporciona 8 poderosas ações em 1 só gesto para uma transformação instantânea dos seus cabelos. A sua fórmula com filtro UV e de textura leve penetra imediatamente nos fios sem pesar.
O que promete:
Nutrição
Brilho
Suavidade
Selagem das pontas
Controle do frizz
Termoproteção até 230º C
Desembaraço
Blindagem
Como pode ser utilizado:
Como pré-shampoo, pré-escova e como finalizador
Quantidade: 100ml
Preço médio: R$19,90
O que eu achei: Um óleo fácil de espalhar, e tem textura leve. O cheiro é cítrico, e permanece suave no cabelo. A proteção térmica é ótima, o que ganha muitos pontos comigo. Quando eu fazia escova, eu conseguia finalizar as pontas com a prancha e elas continuavam com o toque macio. Em geral, meu cabelo ficava ressecado com o contato com a chapinha.
Como finalizador, não pesa o cabelo, e deixa um brilho muito bonito.
Utilizo ele no cabelo agora que uso ele cacheado. Passo como finalizador nos fios úmidos. Depois de seco, meu cabelo fica sem frizz.
Foto:
Lutador 2: Óleo Extraordinário Elseve
O que diz o fabricante:
Uma fonte de beleza para todos os tipos de cabelo - Uma textura incrível, a alquimia única de 6 óleos de flores preciosas, capaz de metamorfosear a fibra, sublimar qualquer tipo de cabelo.
O que promete:
Nutrição
Brilho
Controle do frizz
Hidratação
Maciez
Proteção
Como pode ser utilizado:
Como pré shampoo, Antes da escova e como finalizador
Quantidade: 100ml
Preço médio: R$29,90
O que eu achei: Um óleo leve, fácil de espalhar e de cheiro floral levemente adocicado. Não possui proteção térmica, mas o brilho que deixa no cabelo como finalizador é incrível. Disciplina o frizz muito bem. Não cheguei a usar ele no cabelo cacheado, porque achei que ele pesou no meu cabelo, então não comprei novamente.
Foto:
Considerações finais/ Vencedor:
Então meninas, com certeza eu escolho o super óleo 8. Ele não pesou nada no meu cabelo, ao contrário do óleo extraordinário. Apesar desse ultimo disciplinar melhor o frizz, eu não gosto do peso nos fios. O engraçado é que ambos tem a mesma textura.
A embalagem com válvula pump deles dá empate.
Os dois deixam um brilho incrível no cabelo, que dura bastante.
O cheiro do óleo Extraordinário é cem vezes melhor na minha opinião pessoal.
E a termo proteção do super óleo 8 vem para vencer de vez esse duelo.
E você? Já escolheu seu vencedor? me conta!



Nenhum comentário:
Postar um comentário