domingo, 17 de agosto de 2014

Top 6 seriados favoritos

Boa noite meninos e meninas lindas!
Sei que ando sumida, é que agora minha vida tá hiper corrida, to trabalhando de segunda a sabado e fazendo curso dia de semana.. aí ja viu né.

Mas não esqueço de vocês de jeito nenhum!

Hoje trago um post bem diferente, para a categoria de entretenimento.

Pra quem não me conhece, eu sou LOUCA com séries. Gosto muito, muito mesmo.
Então resolvi trazer pra vocês meu top 6 de seriados favoritos no momento. Digo no momento porque vivo mudando de opinião sobre isso. As vezes acontece de eu iniciar uma nova série e ficar tão apaixonada com ela que as outras caem de patamar hehe. Espero que gostem.

Ah, sei que geralmente é top 5, porém, não consegui escolher uma dessas séries para deixar de fora hehe

6 - Nikita

Nikita é uma agente de uma organização secreta do governo chamada Divisão. Assim como todos os agentes da Divisão, foi recrutada quando era jovem, e teve sua morte forjada no momento em que entrou para a organização. Porém, a Divisão se tornou mercenária, e a partir dai, Nikita luta para destruir seus antigos chefes. A jovem e bela assassina conta com a ajuda de uma agente dupla infiltrada na Divisão, além de antigos parceiros. Amor, Traição, Ódio, Ação e sedução é o que promete a trama. Na minha opinião pessoal, o que muito me agrada são as diferentes tramas das vidas dos personagens, além da ação. Nikita é uma assassina treinada, e ela luta MUITO. Os planos dela são excelentes, isso nos surpreende bastante. Recomento com certeza.







5 - Chuck

Ainda seguindo a linha de espionagem, Chuck é uma série que mistura muita ação e humor. Chuck é um civil normal, que em um dia normal de sua vida recebe um e-mail que transmite todos os dados do governo dos Estados Unidos para seu cérebro. A partir daí, sua vida de nerd sofre uma reviravolta. Enviados pela CIA, a bela agente Sarah Walker e o temido Coronel Jonh Casey tem agora a missão de proteger Chuck e evitar que as informações gravadas em seu cérebro caia em mãos erradas. A série promete muito Humor, muita ação e romance. Minha opinião sobre a série é meio suspeita haha. Sério gente, eu terminei ela em pouquíssimo tempo, e durante o tempo em que a assisti, eu não vi mais nenhuma, só tinha olhos para ela. A ação e o humor são o que mais me chamam a atenção aqui.




4 - Once Up a Time

Mudando completamente de assunto, vamos falar das histórias de contos de fadas que conhecemos? Em Once Up a Time (Era uma vez), os personagens das histórias que conhecemos sofrem uma terrível maldição e vão parar em nosso mundo. Sem se lembrar de nada, a única pessoas que podem salvá-los é a filha da branca de neve, Emma Swan. Para que isso aconteça, ela precisa acreditar em contos de fadas. Então, seu filho, Henry, tem a missão de conseguir a façanha de fazer sua mãe acreditar nas histórias absurdas do seu livro infantil. Para os amantes de fantasia como eu, essa história surpreende bastante. As histórias de cada personagem são contadas de modo que a vida deles se liguem de formas impressionantes. Nenhuma das histórias é como as histórias que conhecemos de contos de fadas. "Cada episódio foca em uma história por trás de um personagem.Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequencias. O outro segmento, no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante." (Wikipédia)




3 - Diários de um vampiro

Então galera, pode ser um seriado que muitos acham modinha, mas realmente, acho que não tem como uma pessoa que ama tanto uma boa fantasia e um bom romance como eu não gostar de vampiros. Muita e muiiiita gente que nem nunca assistiu essa série ama comparar Diários de um Vampiro com Crepúsculo. Doa a quem doer, só tenho uma coisa a dizer.. haha. Assista primeiro. Bom, a história se passa em Mystic Falls, uma cidade pequena assombrada por monstros terríveis. Elena Gilbert, interpretada pela musa Nina Dobrev, é uma adolescente popular que após perder os pais em um acidente de carro, se vê apaixonada por Stefan Salvatore. Porém, sua vida sofre uma reviravolta quando ela percebe que Stefan não é um humano comum. Quando Damon, o terrível e malvado irmão de Stefan chega na cidade, sua vida volta a ser um inferno. Damon é apaixonado por Ketherine Petrova, uma vampira que também é uma duplicada, assim como a Elena. Ambas tem o mesmo rosto, porém personalidades completamente diferentes. Elena é doce e cheia de compaixão, enquanto Ketherine é uma mulher egoísta que só pensa em sí mesma. Essa é a única série dentre todas que me faz chorar. Os atores são ótimos, Ian Somerhalder que o diga... kkk brincadeiras à parte, assistam, assistam e assistam, é o que eu tenho à dizer.




2 - The Walking Dead

OMG, ZUMBIS!!! Gente, vocês já sabem que eu sou louca com mortos vivos, certo? Então, essa série me encontrou, dentre tantas outras séries de zumbis, e me encantou. Quando Rick abre os olhos em um hospital após ser baleado, descobre que o mundo seguro e correto que conhece já não existe mais. Após um apocalipse zumbi, todas as pessoas que ele conhecem estão mortas, e ele se vê obrigado a fugir e sobreviver em meio aos errantes, seres mortos que voltaram a vida e agora estão por aí comendo gente. A trama envolve a vida de diversos personagens Pré e Pós apocalíptica. Pessoas diferentes que se unem para conseguir viver em meio ao caos. Os efeitos especiais são incríveis, os personagens surpreendentes.




1 - Grey's Anatomy

Meninas e meninos, como uma futura médica, se Deus quiser, essa é minha nova queridinha. Grey's Anatomy conta a vida e a carreira de Meredith Grey, filha de uma renomada cirurgiã. Quando ela é selecionada pelo hospital Seattle Grace, conhece seus novos colegas internos. O seriado tem sua trama desenrolada a partir da vida dos internos, que lutam para sobreviver ao seu primeiro ano como profissionais cirurgiões. Humor, relações profissionais e pessoais complicadas, vida social inexistente, competitividade, amor, sexo, sedução... Além, claro, das cirurgias e de cada caso impressionante que aparece, e o desenvolvimento dos internos. Meredith é uma mulher complicada com medo de relacionamentos que dorme com seu chefe sem saber que ele é seu chefe. Conhece Cristina Yang, um "robô" competitivo que se torna sua melhor amiga, além de Alex Karev, Izzie Stevens e George O'malley, seus colegas internos. Gente, to na sexta temporada, e simplesmente amando a série.


Bom, esse foi nosso Top 6 Seriados, espero que tenham gostado.
Me contem nos comentários, qual é o seu Top 6 Séries?

Beijooos lindezas <3

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Óleo Extraordinário Elseve vs Super Óleo 8 Garnier Fructis

Olá amores e amoras! Hihi
Como foi a quarta feira?

Gente, hoje eu to trazendo um post que prometi a algum tempo, e finalmente me senti segura pra postar, pra ter toda a certeza que avaliei direitinho e que estou trazendo algo certo pra vocês!

Então meninas, com certeza vocês já ouviram falar no Super Óleo 8 e no Óleo Extraordinário. Eu testei ambos, e trago agora pra vocês esse super duelo, com os prós, os contras e as características de cada lutador, e claro, o vencedor!



Lutador 1: Super Óleo 8 Garnier Fructis

O que diz o fabricante:
Enriquecido com os preciosos óleos de Argan e Camélia, o Super Óleo 8 proporciona 8 poderosas ações em 1 só gesto para uma transformação instantânea dos seus cabelos. A sua fórmula com filtro UV e de textura leve penetra imediatamente nos fios sem pesar.

O que promete:
Nutrição
Brilho
Suavidade
Selagem das pontas
Controle do frizz
Termoproteção até 230º C
Desembaraço
Blindagem

Como pode ser utilizado:
Como pré-shampoo, pré-escova e como finalizador

Quantidade: 100ml

Preço médio: R$19,90

O que eu achei: Um óleo fácil de espalhar, e tem textura leve. O cheiro é cítrico, e permanece suave no cabelo. A proteção térmica é ótima, o que ganha muitos pontos comigo. Quando eu fazia escova, eu conseguia finalizar as pontas com a prancha e elas continuavam com o toque macio. Em geral, meu cabelo ficava ressecado com o contato com a chapinha.
Como finalizador, não pesa o cabelo, e deixa um brilho muito bonito. 
Utilizo ele no cabelo agora que uso ele cacheado. Passo como finalizador nos fios úmidos. Depois de seco, meu cabelo fica sem frizz. 

Foto: 


Lutador 2: Óleo Extraordinário Elseve 

O que diz o fabricante:
Uma fonte de beleza para todos os tipos de cabelo - Uma textura incrível, a alquimia única de 6 óleos de flores preciosas, capaz de metamorfosear a fibra, sublimar qualquer tipo de cabelo.

O que promete:
Nutrição
Brilho
Controle do frizz
Hidratação
Maciez
Proteção

Como pode ser utilizado:
Como pré shampoo, Antes da escova e como finalizador

Quantidade: 100ml

Preço médio: R$29,90

O que eu achei: Um óleo leve, fácil de espalhar e de cheiro floral levemente adocicado. Não possui proteção térmica, mas o brilho que deixa no cabelo como finalizador é incrível. Disciplina o frizz muito bem. Não cheguei a usar ele no cabelo cacheado, porque achei que ele pesou no meu cabelo, então não comprei novamente.

Foto: 

Considerações finais/ Vencedor:
Então meninas, com certeza eu escolho o super óleo 8. Ele não pesou nada no meu cabelo, ao contrário do óleo extraordinário. Apesar desse ultimo disciplinar melhor o frizz, eu não gosto do peso nos fios. O engraçado é que ambos tem a mesma textura.
A embalagem com válvula pump deles dá empate.
Os dois deixam um brilho incrível no cabelo, que dura bastante. 
O cheiro do óleo Extraordinário é cem vezes melhor na minha opinião pessoal. 
E a termo proteção do super óleo 8 vem para vencer de vez esse duelo. 

E você? Já escolheu seu vencedor? me conta!