segunda-feira, 16 de junho de 2014

Sugestão de filme/ Dica de leitura: "A culpa é das estrelas"

Boa noite lindezas!

Hoje venho trazer uma sugestão de filme que vai encantar as fanáticas por romances!

Com certeza vocês já ouviram falar no livro ou no filme "A culpa é das estrelas". Inicialmente, ele ficou conhecido por virar "modinha" tão rapidamente entre o público jovem. Depois que uma amiga minha me indicou o livro, eu baixei na internet e li, e me apaixonei. Então fui assistir ao filme.



A história é originalmente do livro escrito por John Green. Conta a história de Hazel Grace, interpretada por Shailene Woodley, uma adolescente com câncer em estágio terminal que conhece um adorável e lindo jovem com câncer em remissão, Algustus Waters (Ansel Elgort). Hazel está sempre preocupada com ferir aqueles que amam, enquanto Algustus sonha em deixar sua marca no mundo.

Apesar da diferença, eles se apaixonam, e lutam para resistir à doença e manter seu pequeno "infinito", sempre otimistas e fortes um para o outro.

O filme é muito fiel ao livro, exceto que não fala de personagens menos importantes, como a amiga da Hazel, ou a ex do Algustus que já morreu. Porém, a não aparição desses personagens não fez muita diferença na história.



"A culpa é das estrelas" é dirigido por Josh Boone. O gênero é um drama romantico. "Você vai rir e depois vai chorar". A classificação é 12 anos.

A minha opinião sincera sobre a história é que é uma boa história, traços de humor em meio à todo o drama vivido pelos protagonistas. E o principal motivo pelo qual gosto dele, é que é uma história que nos faz refletir sobre a vida.

Eu recomendo, para assistir com as amigas ou o namorado, e digo que provavelmente, se você tiver o coração mole como o meu, certamente vai sair chorando da sala de cinema. E certamente a emoção de ler o livro será ainda maior.

Vou deixar pra vocês, logo abaixo, alguns dos meus trechos favoritos okay? hehe. Cliquem para ampliar as imagens.
































Espero que tenham gostado do post de hoje galera. Me digam o que acharam, estou aberta a sugestões e críticas construtivas. Sigam o blog, e não se esqueçam: "O mundo não é uma fábrica de realização de desejos" e "Alguns infinitos são maiores que outros" (Meus favoritos). Grande beijo. <3

2 comentários:

  1. Eu ainda to sofrendo demais com o livro, ainda não to preparada psicologicamente pra chorar descontroladamente, digo, ver o filme.
    Estou seguindo!

    http://garotasadica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Matt! Eu também chorei bastante em ambos, é uma história muito linda. Obrigada, já estou seguindo de volta! beijos <3

      Excluir